“A OBRA”: REGIMENTO INTERNO?! PRA QUÊ?!

Publicado: 27/06/2011 em "A OBRA"
Tags:, , , , , , , , , , , ,

 “Bem sabeis que pelos príncipes dos gentios são estes dominados, e que os grandes exercem autoridade sobre eles. Não será assim entre vós; mas todo aquele que quiser entre vós fazer-se grande seja vosso serviçal; E, qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, seja vosso servo;” Mar 20:27-29

Considerações e reflexões sobre a falta de um instrumento legal necessário e devido para toda instituição religiosa que a Maranata não cumpre. Por que não adotar um regimento interno para transparecer as decisões e os objetivos da Instituição? Será que dessa omissão, estariam pessoas se beneficiando, principalmente aqueles que exercem a primazia de modo que não estão sujeitos a nenhum regimento, mas tão-só a si mesmos, liderando a bel-prazer?

Será que dessa omissão, há liberdade para os primazes determinarem o que é certo e errado de acordo com suas opiniões e conveniências, de tal forma que podem punir a torto e a direito, cerceando o direito defesa dos membros? Um artigo de obrigatória leitura para aqueles que desejam entender certos pontos obscuros da Igreja Maranata. Para reflexão!

DOWNLOAD DO ARTIGO
About these ads
comentários
  1. […] (7) – “A Obra”: Regimento Interno!? Pra quê?! […]

  2. João disse:

    Seus dedos vão secar e vc vai ficar mudo e cego por caluniar e zombar da fé de meus pais. Vc é um coitado e antes que termine de ler esse texto vc será tocado pelo anjo da morte que matou os primogenitos no Egito. Eu que não sou Maranata estou profetizando que as feridas de sua alma irão devorar sua carne e consumir seu corpo miseravel.

    • João disse:

      07/02/2012 às 08:38

      Seus dedos vão secar e vc vai ficar mudo e cego por caluniar e zombar da fé de meus pais. Vc é um coitado e antes que termine de ler esse texto vc será tocado pelo anjo da morte que matou os primogenitos no Egito. Eu que não sou Maranata estou profetizando que as feridas de sua alma irão devorar sua carne e consumir seu corpo miseravel.

      João, a maldição sem causa não se sumpre. Já declarei o perdão pela ofensas. No Blog http://cavaleiroveloz.com.br/ V. encontra mais de 100 (cem) artigos e mais de 4.700 (quatro mil e setecentas)postagens.

      MUDANÇAS! É tempo de MUDANÇAS.

      Mude os conceitos e preconceitos contra a VERDADE DO EVANGELHO DE DEUS.

  3. gamaliel disse:

    ”Examinai tudo e retende o que é bom”. Deus nao quer filhos tolos, que acreditam em conto de fadas.

    conselho de gamaliel : deixai os, se esta obra é de homens se desfara, se é de Deus Ninguem poderá contra ela. para que nao venhamos estarmos batalhando contra Deus.

    sua defesa é tipica de bruxo, que nao conhece o livre arbitrio, amor, e a moderaçao que convem aos santos.

  4. gamaliel disse:

    Escreva a data dos seus artigos, para vermos o que se cumpre e qual foi a data da publicaçao. A paz do senhor jesus!

  5. madson disse:

    se voces que fala da obra for batisados na maranata, coitada da sua auma pos voces cairam da graça [ROM 6 ] voute quando a tempo. a obra e perfeita. ………

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s