REFUTANDO A ICM: VALENTES DA OBRA

Publicado: 27/06/2011 em "A OBRA", REFUTANDO A ICM
Tags:, , , , , , , , , , , ,

“Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou.” Joa 6:27

O artigo desconstrói todos os argumentos tendenciosos da Igreja Maranata no estudo “Valentes da Obra”. É através desse estudo que a liderança suscita nos corações dos membros um desejo de servirem aos caprichos da Instituição (interesses de manutenção patrimonial e propagação denominacional), sobre o falso pretexto de que estariam eles realizando a própria obra de Deus. Uma empulhação de números e tipologias é transmitida para impressionar os incautos,  a fim de eles justamente se gastarem, em tempo e na vida, nos propósitos da denominação Maranata. Portanto, traremos dois estudos para desmistificar os ensinos contidos na apostila e disseminado nas aulas dominicais e seminários da Maranata. Leiam e reflitam.

DOWNLOAD DO ARTIGO
comentários
  1. leonardo disse:

    você está precisando ter uma experiência individual, pessoal de salvação… como Paulo teve..
    em momento algum na bíblia Jesus persegue, na verdade ele é perseguido..cuide da sua vida espiritual, poia a salvação é individual. cuidado para não acabar blasfemando..o fim pode ser trágico.

  2. Elias C. Fernandes-Servo ICM disse:

    Leonardo disse tudo,tudo,tudo mesmo !

    O autor desse artigo está blasfemando e blasfêmia não tem perdão ok?

    Uma experiência indivudual grandiosa em sua vida cairia muito bem, aí você viria o que é ter uma experiencia.

  3. Jenu disse:

    Mais uma inverdade.

    Como tem ser humano, que gosta de olhar os defeitos dos outros.

    ” Por que vc olha o cisco no olho do seu colega e não enxerga a trave que está no seu?”

  4. eudes p. disse:

    Pois é, Jenu, mais um bonzão da ICM, és tu, né, champs?!

    Vira essa tua boca mentirosa para lá. Hipócrita!

    Olhem um dos absurdos que essa apostila da ICM ensina no seu ítem 11:

    11- Os valentes da Obra também são assim:
    * A irmã que enfrenta o marido não crente todos os dias.
    * O jovem que se dedica ao serviço no Maanaim.
    * Os que abrem mão do conforto fazendo as madrugadas.
    * A irmã que entende a revelação e abre mão da calça comprida.
    * Os pastores e obreiros que viajam.
    * Os trabalhadores do Maanaim, etc.
    * Os que se gastam pela Obra.

    Que coisa horrível isso! Isso é maligno! Pervertido! Diabólico!

    Baixem o artigo e leiam exatamente o que ela diz. Isso é uma indecência! Uma imoralidade!

    Esses lobos ensinando que as esposas confrontem seus maridos em nome dessa “Obra”. Desde quando a Palavra de Deus ensina isso, hein, seu cínico?

    “E, se uma mulher tem marido descrente, e ele se dispõe a viver com ela, não se divorcie dele. Pois o marido descrente é santificado por meio da mulher, e a mulher descrente é santificada por meio do marido. Se assim não fosse, seus filhos seriam impuros, mas agora são santos.”
    1 Coríntios 7:13-14

    Mas a “Obra” cria na cabeça dessas mulheres um clima de guerra contra o marido que se opõe à ICM. Claro, qual é o marido, coitado, seja não crente, até mesmo crente mesmo, que vai ficar feliz com esse monte de atividades na “Obra”, e sua esposa, feito uma “banana otária” trabalhando para enriquecer as malas do Panteão Capixaba, enquanto o marido fica sozinho com os filhos? Isso é trabalhar para Deus? Uma ova que é! Isso é trabalhar para uma instituição religiosa!

    Trabalhar para Deus é algo muito mais singelo, belo e bonito, em ações e caridade, na pregação da Palavra de Deus. Mas os truculentos pela religiosidade desta seita monstruosa acham que caridade e amor aos necessitados é coisa de “evangelho social”. Sei…

    Evangelho social… E o que é então ficar feito uma babaca varrendo os templos, capinando e oferecendo cafezinho e almoço na bandejas para os apstores no maanaim? Isso é o quê?

    Para mimé coisa de babacas!

    Só para quem sofreu mesmo com uma mulher envenenada pelo Presbitério, fanatizada e embrutecida de religiosidade nervosa e ativista, para entender o que a ICM causa nos matrimônios.

    E ainda mais, vem esses verdugos do Presbitério aterrorizar a mulhereda dizendo que DEus, o próprio Deus, está REVELANDO que a saia deve ser usada. “Revelação da saia” pff… Me poupe…

    Como disse uma migo meu, só uma pessoa muita burra para se submeter as mentiras apregoadas pela ICM. Ridículo.

    Admisnitrador do Blog, desculpe-me as palavras. Aprove meu comentário, por favor. Mas fiquei indignado com essa lingua CÍNICA, SONSA e MENTIROSA de muitos defensores desta seita que por fora é muito bonita aos nososs olhos, mas por dentro é cheia de podridão, como sepulcros caiados.

    Olha, trabalho na justiça, e as pessoas que sofreram com isso, têm todo direito de acionar esses patifes da Suprema Corte Marnática pelosd anos morais causados à sua pessoa. Exijam a devolução de todos os dízimos que vocês contribuíram. Alías, nessa altura, é bom mesmo, então, eles continuarão se estribando a base da boa fé das pessoas.

  5. Autonomo disse:

    Um absurdo o que esse infame diz a respeito da obra de Deus, eu ja passei por varias denominações e em nenhuma delas vi tanto discernimento da palavra. VOCES estao mortos porque vivem letra. e qto as servas do Senhor e trabalham fielmente para o senhor sabem que a recompensa vem de Deus e muitos lares sao reconstruidos por elas serem fieis a Deus. o seu lar meu caro amigo, nao foi reconstruido porque vc teve o livre arbitrio e escolheu a parta larga. Parabens pra voce as portas do inferno estao abertas te esperando. Pq a blasfemea não tem perdão.

  6. jean disse:

    eu estava desanimado procurei varias igrejas todas tinham erros , mas não quero julgar ninguem, fui na igreja maranata, e observei, muitas coisas boas, não se fala em politica, não gasta tempo com coisas que não edificam, ex piadinhas, avisos de meia hora ou mais, campanhas de envelopes pedindo dinheiro, e senti amor em adorar a Deus, sabemos que em todos os lugares a lobos, precisamos clamar ao nosso senhor pelas ovelhas a fim de não serem enganadas. Não estou generalizando, mas todos sabem que a muitos falsos profetas em todas as denominações, mas os fieis ao senhor, tambem estão buscando.

  7. asda disse:

    cara vou ti falar so uma coisa num era nem pra mim ti diser nada mas vc nunka teve contato com espirito santo de deus porque vc nem tem fé porque vc é um julgador opressor falar ,ditigitar é facil o dificil e viver ,presenciar servir a um deus vivo aki ngm cai … mas sim se levanta esse é o poder do espirito…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s