A SANTA SAIA

Publicado: 19/02/2011 em Artigos
Tags:, , , ,

Esse texto tem como propósito expor através das Escrituras Sagradas o mal angustiante e escravagista que a doutrina da Maranata faz com nossas irmãs, cobrando-as moralmente o uso desse vestuário como critério de viver “na revelação”, ou ser rotulada de “entendeu o projeto”, pois ao usar “saia” ou “vestido” está a “serva valorosa” inserida no Corpo de Cristo. Um real ataque a simples doutrina Cristã – heresia.  O texto é muito gostoso, porque está repleto de menções bíblicas que, contundentemente, derruba por terra esse costume religioso-institucional que há em muitas seitas draconianas, especialmente a Maranata que de forma herética, rotula discriminadamente mulheres cristãs com o uso ou não de uma simples peça de roupa, julgando até a sua salvação e espiritualidade. Pela liberdade em Cristo das amadas irmãs.

DOWNLOAD DO ARTIGO!

comentários
  1. Sandra Rangel Fernandes Gonçalves disse:

    Boa noite, A Paz do Senhor Jesus!
    Sou da ICM a muitos anos, ultimamente tenho sentido muita dificuldade para continuar a frequentar. Motivo: frieza espiritual, falta de desejo de estar lá, falta de unidade de corpo, sinto que algo está errado. Oro e peço a Deus que me mostrre o que fazer , pois quando me afastei por algum tempo minha oração foi para que quando eu retornasse eu nuncca fosse para uma igreja que não fosse direcionada pelo Espírito Santo da Desus. sempre oro para que em momento algum o Espírito Santo de de Deus me deixe enganar por doutrina de homens . Creio na volta do Senhor Jesus , no arrebatamento da Igreja Fiel, que está espalhada pelos quatro cantos da Terra. Creio também que o momento é de busca, santificação, comunhão e experiências e intimidade com Deus. Nenhuma instituição é perfeita, porém é muito melhor estar onde eu possa participar deste processo como algo tangível!
    Gostaria muito de conhecê-lo e saber o que o levou a escrever estes artigos, se os mesmos são escritos apenas por você ou outros e,quem são e sua denominações. Quanto aos mesmos9 artigos) é impossível ignonar , juntar peças, e sentir um misto de desconforto , estão me passando a perna? + e +++++ questionamentos…. Esses líderes não tem temor a Deus?! Enlouqueceram? Quem esles pensam que são?! Que Deus tenha misericórdia, que levante guerreiros para resgatar, limpar e libertar as mentes de almas que se deixaram aprisionar. É díficil não perceber quantos se julgam os perfeitinhos, que vivem na ‘revelação’. De uma coisa estou certa o meu Redentor vive e é com ele o meu comppromisso!! Glória a Jesus!
    A PAZ DO SENHO JESUS A TODOS!
    Irmã em cristo Jesus Sandra.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s